Quem somos


      Burnkit é uma empresa que busca disseminar a prática do skate no Brasil e no mundo com qualidade e sustentabilidade. Sabendo das diversas barreiras que existem na construção de uma skatepark, fomos buscar uma nova solução que utiliza alta tecnologia para cumprir nossa tarefa e então desenvolvmemos o conjunto Burnkit que são produtos modulares adaptáveis à diferentes espaços e que podem ser facilmente deslocados.
      A empresa se baseia na união de três marcas que já trabalhavam juntas na customização de skateparks ao redor do Brasil com projetos artísticos, sustentáveis e olímpicos. Esta parceria resultou na Burnkit, uma marca que visa através da inovação oferecer ao seu público pistas de skate com conveniência e qualidade de uma forma limpa e sustentável.

burnkit bob burnquist petit pois rio ramp design
BOB BURNQUIST
      O idealizador do projeto é um multicampeão e quebrador de recordes reconhecido por todo universo do skate. Bob revolucionou a atividade e impressionou o mundo nos anos 90 com sua habilidade em andar com a base invertida. Profissional desde os 14 anos, o carioca acumulou diversos títulos na carreira, sendo hoje o maior medalhista da história do X-Games com 30 medalhas, sendo 14 de ouro. Criativo e artista nas horas vagas, Bob está sempre levando a prática do skate ao seu limite, já combinou paraquedas com corrimão no Grand Canyon e helicóptero com megarampa no quintal da sua casa, o atleta está sempre em busca de inovações e de ajudar os outros a quebrarem barreiras. 

PETIT POIS
      Felipe Motta, também conhecido como Mottilaa é um designer e ilustrador reconhecido dentro da cena underground que com frequência descola seu espaço dentro de exposições e galerias.
Responsável por toda parte gráfica envolvida no Burnkit, o sócio proprietário do estúdio Petit Pois está ligado ao mundo do skate e das artes desde a sua infância e já desenvolveu diversos projetos para marcas dentro e fora do mercado de skate.

RIO RAMP DESIGN
      Os skatistas e arquitetos Bruno Pires e Sylvio Az da Rio Ramp Design são referências no Brasil quando se trata de skateparks. A dupla está em atividade desde 2007 e já apresentou diversos trabalhos cheios de criatividade envolvendo o skateboard como intervenções, ativações e também restaurando inúmeras pistas de alta qualidade pelo Brasil. Em seu portfólio de clientes estão empresas como Coca-Cola, Santander, Adidas, Nike, STU e a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.